R. SARTORI BRAND

PERGUNTAS FREQUENTES

Consulte nossas PERGUNTAS FREQUENTES com soluções para dúvidas recorrentes.

Para maiores informações, entre em contato conosco, através da nossa página, ou no formulário abaixo.

Pagamentos & Segurança de Dados

  • Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, logo, em hipótese nenhuma serão divulgados para terceiros.

    Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

  • Sim, nós aceitamos pagamentos realizados on-line. Todos eles são processados de forma rápida, fácil e segura.

    Para mais infomações, consulte nossa Política de Segurança de Dados e nossa Política de Pagamento.

  • Para mais informações, consulte os Termos de Serviço e Privacidade oferecidos pela plataforma Shopify, que abriga nosso e-commerce, e também nos Termos de Serviço da R. SARTORI BRAND.

  • Aceitamos pagamentos das maiores companhias de cartão de crédito, como Visa, Mastercard, Elo e outros, além de outras formas de pagamento conectadas ao PayPal e Mercado Pago.

    Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

Envio & Frete

  • Devido à extensão do território nacional, é possível que a entrega de sua compra seja realizada entre 2 a 15 dias úteis após a data de processamento do pedido, a depender da localização do endereço apontado como tal.

    Para mais informações, ao selecionar o produto a ser adquirido, inclusa o CEP escolhido para entrega e verifique os prazos oferecidos.

  • Os valores de envio e entrega variam conforme a região e cidade de entrega, e são prontamente calculados na página do produto e checkout.

    Para mais informações, consulte nossa Política de Envio.

  • Sim, oferecemos FRETE GRÁTIS em compras que ultrapassem o valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais).

    Verifique em seu carrinho de compras se sua compra é elegível para FRETE GRÁTIS, ou então o valor restante para completar a condição acima.

  • Sim, nós enviamos para todos os destinos internacionais. Para tanto, é preciso entrar em contato com a R. SARTORI BRAND e verificar as taxas de envio e frete.

  • Sim, enviamos para toda extensão do território nacional, atendida pelos serviços oferecidos pelos Correios e/ou Transportadora JadLog.

Garantia de Uso

  • Todos os nossos produtos passam por um criterioso processo de qualidade. Logo, oferecemos garantia contra defeitos de fabricação, design da peça ou material utilizado para confecção da mesma.

    A garantia oferecida não cobre o uso indevido da peça, lavagem inapropria ou outros problemas que não correspondem a defeitos de fabricação.

    Para mais informações, consulte nossa Política de Garantia de Uso.

    Trocas & Devoluções

    • Sim, nós oferecemos devolução integral ou parcial da sua compra.

      Para isso, é preciso que a solicitação seja realizada em até 7 (dias) corridos da data de recebimento do(s) produto(s).

      Para mais informações, verifique nossa página com a Política de Trocas & Devoluções.

    • A solicitação de devolução e reembolso do produto deve ser realizada em até 7 (sete) dias corridos do recebimento do mesmo.

    • Conforme nossa Política de Trocas, Devoluções & Reembolsos, o produto deve estar em perfeito estado, com etiqueta afixada na peça e sem sinais de uso. Caso todas as condições forem preenchidas, o valor reembolsado será integral e idêntico àquele pago pela sua aquisição.

      Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas, Devoluções & Reembolsos.

    • O custeio pela primeira troca ou devolução do item é realizado integralmente pela R. SARTORI BRAND.

      Em havendo necessidade de troca do produto solicitado, ou devolução de outro item da mesma compra, o valor será integralmente custeado pelo comprador.

      Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas, Devoluções & Reembolsos.

    FALE CONOSCO