Política de Trocas, Devoluções & Reembolsos

Política de trocas, devoluções e reembolsos.

Procedimentos e Prazos

A R. SARTORI BRAND espera que você fique satisfeito (a) com sua compra ou, caso contrário, poderá trocar sem problemas, de acordo com as regras abaixo:

1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser feitos diretamente em nosso site.

2) Para solicitar a troca ou devolução dos produtos entre na opção Meus Pedidos / Visualizar Detalhes do Pedido / Solicitar Troca. Preencha as informações solicitadas, selecione os produtos que deseja trocar ou devolver e nos diga o motivo, após isso clique no botão Confirmar.

*Obs. A opção do botão solicitar troca só aparece em seus pedidos após o prazo de entrega ser concluido.

3) Após confirmar a solicitação de troca, você receberá em seu e-mail o Código de Logistica Reversa, com este código dirija-se as agências dos correios e faça a postagem do produto.

4) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente.

5) As trocas ou devoluções devem ser efetuados em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Isso significa que a encomenda deve chegar na R. SARTORI BRAND dentro do prazo de 7 dias após você tê-la recebido. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções.

6) Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo poderá ser feita dentro de 7 dias uteis conforme descrito no item acima.

7) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.

8) Ao receber sua compra, verifique:

- Se a embalagem R. SARTORI BRAND está aberta ou avariada; 
- Produto avariado; 
- Produto em desacordo com o pedido.

9) Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos a garantia de que irá ter disponibilidade no estoque.

10) Em caso de devolução do produto, você pode receberá o estorno do valor dos produtos adquiridos.

11) NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO.